Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quarta-feira (7) flagraram o momento exato em que André Gomes Nascimento, de 43 anos, é assassinado em uma rua de Meaípe, em Guarapari, a poucos metros de casa. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro.
As imagens mostram a vítima encostada em um muro, perto de alguns carros parados. André conversa com o condutor de um veículo branco. De repente, tiros são disparados de dentro do carro, e a vítima cai. Em seguida, o veículo arranca em alta velocidade.
Duas câmeras registraram a ação de ângulos diferentes. André trabalhava em uma multinacional. A Polícia Militar informou que, no dia do crime, foi acionada e chegou ao endereço acompanhada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os médicos da ambulância constataram que André tinha morrido na hora.
No dia da execução, vizinhos contaram informalmente que a vítima, dias antes do crime, tinha discutido com uma pessoa. Mas a polícia não confirmou essa informação.
No bairro, amigos e familiares não quiseram gravar entrevista com a TV Vitória. A região é considerada tranquila e frequentada principalmente por crianças.
André era casado e tinha uma enteada. Segundo testemunhas, quem matou André fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.
O caso é conduzido pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.