
Um caminhoneiro, de 27 anos, foi assaltado e sequestrado na BR-262, em uma ponte que fica na divisa entre os municípios de Viana e Domingos Martins.
O jovem contou que seguia para Domingos Martins, na região Serrana capixaba, por volta de 23h30, de quarta-feira (17), quando freou em frente à ponte por conta de uma curva e foi interceptado por um carro preto. Criminosos saíram do veículo e mandaram que descesse do caminhão.
Ele foi rendido e colocado no carro. No interior do veículo, disse que viu homens com armas longas, além de ouvir os suspeitos conversando sobre o caminhão que acabaram de roubar. Eles diziam que o veículo que pegaram da vítima era do modelo errado.
Neste momento, os suspeitos colocaram fitas nos pés, mãos e boca da vítima e a colocaram dentro do porta-malas do carro e seguiram viagem.
Quando o porta-malas foi aberto, o carro estava no bairro Formate, em Viana. Os criminosos mandaram a vítima correr para a direção oposta a deles e que não olhasse para trás.
A vítima contou que andou pelo bairro e conseguiu ajuda com moradores do local, que acionaram a polícia.
Policiais militares foram ao local e encontraram a vítima abalada. O caminhoneiro foi levado à delegacia, onde prestou depoimento.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que até o momento, o caminhão ainda não foi encontrado.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record