A Polícia Militar apreendeu quase 900 unidades de entorpecentes no bairro Boa Fé, em Afonso Cláudio, no Sul do Espírito Santo. As drogas estavam escondidas embaixo de um tanque de cozinha e enterradas perto de uma árvore.
A ação, que contou com apoio do cão farejador Black, aconteceu após denúncias anônimas indicando venda de drogas na região. Dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
Segundo as denúncias, o suspeito mais novo era responsável por armazenar e comercializar os entorpecentes, já o outro era encarregado de distribuí-los em outros pontos da cidade.
A Polícia Militar informou que, ao tentar confirmar as informações, foi possível ver os suspeitos atravessando um rio em direção a uma área de vegetação fechada e depois retornando para um edifício.
Os militares, então, foram até a rua da casa dos suspeitos e observaram eles saindo pela escadaria da residência com uma sacola nas mãos. Ao notar a presença da polícia, os dois correram, mas foram abordados na varanda, próximo ao rio.
Não foi encontrado nenhum entorpecente neste momento, porém havia diversos pinos vazios espalhados pelo quintal e pelo interior do imóvel.
De acordo com os militares, o lugar não era utilizado como residência, pois não havia móveis ou pertences, ou seja, era usado apenas como ponto de apoio para distribuição e comercialização de drogas.
Drogas apreendidas
Foram realizadas buscas, com apoio do cão de faro, e localizada uma sacola de drogas embaixo do tanque.

Ao todo, foram localizados 355 pinos de cocaína, 508 pedras de crack e 13 unidades de maconha. Também foram apreendidos R$ 168 em espécie.
Os suspeitos foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido.