Polícia

Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas em bairro de Cachoeiro

A ação ocorreu na noite do último sábado (21), e ninguém foi preso. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional do município

Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas em bairro de Cachoeiro Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas em bairro de Cachoeiro Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas em bairro de Cachoeiro Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas em bairro de Cachoeiro
Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (21), policiais militares da Força Tática e da Equipe K9 do 9° Batalhão de Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam drogas durante uma ação na rua Abelardo Machado, no bairro Valão.

Após denúncias anônimas, os militares seguiram para o local e, com o auxílio do cão Messi, foram encontradas, embaixo de madeiras, 70 buchas de maconha, que estavam enterradas e pedras de crack.

Ninguém foi preso na ação. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Cachoeiro.