Veja vídeo

Carreta cai em cima de viatura da PM na BR-262; três pessoas e uma cadela ficaram feridas

Dos três homens feridos, dois são policiais militares. Acidente aconteceu no km 172 e envolveu carreta carregada de pneus

Leitura: 2 Minutos
Acidente em Irupi (Foto/reprodução: TV Vitória)
Acidente em Irupi (Foto/reprodução: TV Vitória)

Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira (30) no km 172 da BR-262, na altura da cidade de Irupi, na região do Caparaó do Espírito Santo. Uma viatura da Polícia Militar do 14º BPM, uma carreta carregada de pneus e uma caminhonete se envolveram na colisão.

O acidente aconteceu enquanto a equipe da Polícia Militar retornava de uma ocorrência de Mandado de Busca e Apreensão no município de Iúna.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ficaram feridas: um homem de 22 anos, em estado grave, que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros com apoio aéreo; e dois policiais militares com lesões moderadas. Além disso, uma cadela ficou gravemente ferida e recebeu atendimento por um veterinário no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local, os policiais já estavam sendo atendidos e havia duas equipes do Samu estabilizando a vítima da caminhonete que estava com o pé preso às ferragens. Os bombeiros, então, abriram a lataria e retiraram a vítima.

Além disso, a Polícia Militar informou que a cachorra farejadora, Mona, pertence à equipe K9, da PM. Após o atendimento imediato, foi constatado que ela precisava de exames e um acompanhamento especializado, por isso ela foi encaminhada ao Batalhão de Ações com Cães (BAC). Seu estado de saúde está sendo monitorado.

Após a retirada dos veículos da via, os bombeiros fizeram a limpeza da pista e o trânsito foi liberado nos dois sentidos.

Veja como foi:

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente e as autoridades seguem investigando o caso.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.