A Polícia Militar encontrou o carro usado durante a fuga do suspeito de assassinar um casal na comunidade rural de Córrego Água Limpa, em Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. O homem, já identificado pela polícia, está foragido.
Joel Anacleto da Silva, 44 anos, e Ana Aparecida de Andrade Temponi, 48 anos, foram mortos na tarde de quinta-feira (28) a tiros de rifle por uma discussão por divisa de terra.
O veículo usado pelo suspeito foi encontrado nesta sexta-feira (29), em São Geraldo de Baixo, interior de Minas Gerais. No carro, havia uma nota fiscal de munição calibre 22, mesma arma usada no crime.
Além disso, a Polícia Militar apreendeu, na residência do suspeito, uma caixa de rifle compatível com a utilizada no homicídio.
Casal foi morto a tiros de rifle
Segundo declaração para os policiais de uma testemunha que estava fazendo um serviço para o casal, o suspeito de ter feito os disparos havia tido uma breve discussão com uma das vítimas por conta de divisa de terras.
O homem, então, teria saído da propriedade e retornado logo depois portando um rifle. Ele saiu de seu veículo já com a arma em mãos e efetuou disparos em direção ao casal, que estava do lado de fora da casa.
Joel correu e tentou se esconder em uma retroescavadeira, mas foi atingido por cinco tiros e morreu dentro da máquina. Em seguida, o suspeito atirou três vezes contra Ana Aparecida e, então, voltou para o seu carro e fugiu do local.
*Com informações da TV Vitória/Record