Um casal foi morto a tiros após uma discussão por divisa de terra na comunidade rural de Córrego Água Limpa, em Alto Rio Novo, região Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (28).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 e encaminhou uma equipe ao local. Uma testemunha que estava fazendo um serviço para o casal – Joel Anacleto da Silva, 44 anos, e Ana Aparecida de Andrade Temponi, 48 anos – contou aos policiais que o suspeito de ter feito os disparos havia tido uma breve discussão com uma das vítimas por conta de divisa de terras.
Ainda segundo a testemunha, o homem então teria saído da propriedade e retornado logo depois portando um rifle. Ele saiu de seu veículo já com a arma em mãos e efetuou disparos em direção ao casal, que estava do lado de fora da casa.
Joel correu e tentou se esconder em uma retroescavadeira, mas foi atingido por cinco tiros e morreu dentro da máquina. Em seguida, o suspeito atirou três vezes contra Ana Aparecida e, então, voltou para o seu carro e fugiu do local.
A guarnição da PM fez buscas pelo suspeito dos disparos, que ainda não foi localizado e não teve o nome divulgado. Na residência dele foi encontrada uma caixa de rifle compatível com o usado no crime.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Alto Rio Novo e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica.