Polícia

Casal é ferido no rosto por bala perdida durante tiroteio em Vila Velha

De acordo com testemunhas, o casal estava reunido com familiares para a ceia de Natal. Após a comemoração, a cabeleireira Kátia Martins Vasconcelos foi para a rua com os filhos

Ao chegar no local, teve início um tiroteio e o casal ficou ferido Foto: TV Vitória

Um casal foi baleado durante um tiroteio na noite de quinta-feira (24), no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, o casal estava reunido com familiares para a ceia de Natal. Após a comemoração, a cabeleireira Kátia Martins Vasconcelos foi para a rua com os filhos encontrar o marido. 

Ao chegar no local, teve início um tiroteio e o casal ficou ferido. Segundo a polícia, os disparos foram de espingarda calibre doze. As duas vítimas foram atingidas no rosto e socorridas para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha.

Suellen Araújo

Repórter

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.