Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem que trabalhava como caseiro em uma fazenda foi assassinado a pauladas na Serra.

João Ailson de Souza de 56 anos havia acabado de sair de casa quando foi surpreendido por volta das 5h30 da manhã por assaltantes no bairro Putiri.

A esposa do caseiro esteve no local do crime mas não conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV porque estava muito abalada e precisou de apoio dos familiares.

A estrada de Putiri é um local considerado deserto, com poucas casas e fazendas na região.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi agredido com pauladas na cabeça e no braço.

Pertences da vítima ficaram jogadas no local do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

A marmita, uma garrafa de água e outros pertences da vítima ficaram jogados no local do crime. Parentes não fazem ideia da motivação da agressão já que nenhum pertence do caseiro foi levado. Ninguém viu o crime, mas moradores acreditam que os suspeitos estavam em um carro devido às marcas de pneus que ficaram no chão.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população pode ajudar com as investigações contribuindo com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.    

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV