Um homem de 44 anos foi preso após agredir e ameaçar de morte uma funcionária de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Itararé, em Vitória, na manhã deste domingo (2).
Segundo a vítima e outros frequentadores do posto, o cliente agrediu a funcionária após ela ter negado passar seu número de telefone a ele.
O suspeito chegou de carro na loja e ficou por cerca de quatro horas. Segundo as testemunhas, ele estava bebendo e durante todo o tempo em que permaneceu no local, estaria assediando a vítima.

De acordo com a inspetora Grampinha, da Guarda de Vitória, o homem chegou ao local por volta de 2h e o crime ocorreu por volta de 6h. O suspeito teria, inclusive, dito que iria ao carro pegar uma arma para atirar na vítima.
“Por volta das 6h, após pedir o número de telefone da trabalhadora e ser recusado, o indivíduo ficou agressivo, passou a xingá-la com palavrões e afirmou que pegaria sua ‘peça’, o que seria uma arma, no carro para atirar”, relatou.
Suspeito arremessou cadeira contra vítima
A vítima relatou que, após a ameaça, o suspeito chegou a atirar uma cadeira contra ela. A funcionária não foi atingida porque um cliente entrou na frente para deter o homem.
O suspeito tentou fugir do local de carro, mas acabou batendo em outro veículo. Ele foi detido por frequentadores da loja que retiraram as chaves do suspeito do veículo. Ao sair do carro, o homem ainda empurrou a funcionária, que ficou com escoriações pelo corpo.
De acordo com a inspetora da Guarda, quando os agentes chegaram ao local, o cliente estava bastante alterado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi autuado por estar com a carteira de habilitação suspensa.
O carro do suspeito foi levado para o pátio credenciado e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.