Polícia

Com três mandados em aberto, homem na lista dos mais procurados da Serra é preso

Polícia chegou a Moizes Viana Barbosa após receber uma denúncia anônima. Ele foi preso em um apartamento no bairro Colina de Laranjeiras

Com três mandados em aberto, homem na lista dos mais procurados da Serra é preso Com três mandados em aberto, homem na lista dos mais procurados da Serra é preso Com três mandados em aberto, homem na lista dos mais procurados da Serra é preso Com três mandados em aberto, homem na lista dos mais procurados da Serra é preso
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um dos criminosos mais procurados da Serra foi preso na noite desta quarta-feira (14) em um apartamento no bairro Colina de Laranjeiras. Moizes Viana Barbosa, conhecido como “Carioca”, estava com três mandados de prisão em aberto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima. Uma equipe que fazia um patrulhamento na região foi até o condomínio indicado na denúncia e conseguiu encontrar o suspeito. 

LEIA TAMBÉM: Quem são os detentos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró

Contra Moizes, segundo a polícia, havia três mandados de prisão em aberto. Ele era o sexto na lista dos mais procurados do município.

No apartamento, os policiais militares encontraram armas, munições, carregadores e balança de precisão. O material foi apreendido e, com o suspeito, foi encaminhado para a delegacia.

*Com informações da repórter Thaynara Ferreira, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.