Viatura Polícia Civil
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

Um homem, de 25 anos, identificado como Samuel Couto Dias, foi morto a tiros na tarde de domingo (2) em frente a própria distribuidora de bebidas, na Barra do Jucu, em Vila Velha. O estabelecimento fica próximo à Ponte da Madalena.

De acordo com testemunhas, Samuel foi atingido por cinco disparos e morreu no local. Mesmo com o movimento de moradores e turistas na região, ninguém conseguiu informar à polícia o que teria motivado o crime ou quem seria o autor dos tiros.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record, Samuel havia alugado o ponto comercial há cerca de quatro meses e trabalhava no local.

Estou aqui há cinco anos e nunca vi isso na Barra. É um lugar que a gente gosta, que estava crescendo, e ver uma cena dessas é muito triste.

Moradora da região

A Polícia Militar informou que isolou a área até a chegada da perícia. A Polícia Científica realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a motivação e os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.