Uma madrugada de curtição terminou em confusão generalizada, agressões físicas, um carro depredado e pelo menos quatro pessoas detidas. O caso aconteceu entre os bairros Jardim da Penha e Mata da Praia, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (01).
Segundo relatos, a briga começou em um bar na Rua da Lama. Um segurança de 28 anos, que já trabalhou no local, contou que estava no estabelecimento como cliente, mas decidiu ajudar no fechamento do local por já conhecer a rotina.
Durante o encerramento das atividades, ele abordou um lavador de carros de 23 anos, que também estava no bar como cliente, informando que o local havia fechado. O jovem teria se recusado a sair e ainda chamou amigos para permanecerem no local.
Foi neste momento que a discussão começou. O segurança afirmou que foi agredido e revidou com um soco no rosto do lavador de carros.
Após a briga no bar, o segurança saiu do local e levou uma amiga até a Mata da Praia. No entanto, segundo ele, foi seguido pelo lavador de carros e dois outros homens.
No novo endereço, o grupo o teria retirado do veículo com socos e golpes com pedaços de madeira. Além das agressões físicas, o carro, que seria alugado, teve o retrovisor, o capô e a porta danificados.
Um morador do bairro testemunhou a depredação do carro e acionou a polícia. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Ainda segundo os policiais, todos apresentavam sinais de embriaguez.
Até o momento, ninguém foi identificado formalmente como vítima. Todos os envolvidos são tratados como suspeitos e deverão prestar esclarecimentos ao delegado responsável.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record.