Uma confusão em família acabou em prisão na noite de sexta-feira (06), no bairro Barcelona, na Serra. Durante a abordagem, o suspeito partiu pra cima dos policiais com violência e três ficaram feridos.
Segundo a polícia, tudo começou com a chegada da Polícia Militar ao bairro para atender o chamado de uma jovem que teria se desentendido com o irmão.
Durante o atendimento da ocorrência, um amigo do suspeito de cometer a agressão teria desacatado os policiais, e ao perceber que seria revistado, tentou tomar a arma de um PM.
Em um vídeo feito por um morador, é possível ver o homem alterado, deitado no chão, resistindo à abordagem dos policiais e pedindo socorro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito partiu para cima dos militares com violência.
Três policiais ficaram feridos: um com fratura na canela, outro ficou com uma lesão no ombro e um terceiro com uma lesão na coluna. O reforço foi acionado e o agressor foi algemado.
Leia também: Sargento da PM que agrediu frentista ainda exerce função após condenação
Minutos depois, o irmão da jovem tentou correr da situação, mas também foi detido. No final, a mulher, o irmão, a namorada dele e o amigo, foram encaminhados para a delegacia.
O caso foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, e o suspeito de agredir os policiais foi preso.
Como a jovem não representou contra o irmão, ele foi liberado.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV