
Uma “festa” em um motel virou caso de polícia na noite da última quarta-feira (10) em um estabelecimento às margens da Rodovia do Sol, na altura da Barra do Jucu, em Vila Velha. Três mulheres que trabalhavam como garotas de programa afirmaram ter sido ameaçadas por dois clientes dentro de um dos quartos do motel.
De acordo com a Polícia Militar, as três mulheres haviam sido contratadas para atender os dois homens no mesmo quarto, em uma “festa”. O encontro ocorreu normalmente até o momento em que, segundo as vítimas, um dos clientes afirmou estar armado e passou a ameaçá-las.
Trancadas no quarto, as mulheres afirmaram que ficaram com medo e tentaram manter a calma até que uma delas conseguiu acionar a polícia. Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou os dois homens visivelmente alterados.
Arma e drogas apreendidas
Durante buscas em bolsas e mochilas, os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado, além de diferentes tipos de drogas, como loló, cocaína e uma substância conhecida como “paki”. A arma, segundo os militares, pertencia a um dos suspeitos.
As três mulheres foram levadas juntamente com os dois homens para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestaram depoimento. Todo o material apreendido foi entregue à delegacia. As vítimas não ficaram feridas.
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos, de 53 e 37 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. Após o procedimento, eles foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.