A polícia prendeu, na segunda-feira (08), um homem apontado como perigoso e pertencente a uma organização criminosa chamada ‘Trem Bala’, que age no Bairro da Penha, em Vitória. As investigações apontam que o suspeito teria participado de um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano na Ilha do Príncipe, na Capital.
O suspeito foi identificado como Leonardo Santos Moura, conhecido como Léo Brechó, de 33 anos. De acordo com a polícia, ele é considerado um homem perigoso. As investigações apontam ainda que ele é o braço de direito de John Lenon Santos, preso em maio deste ano. Eles teriam participado de uma dupla execução, na Ilha do Príncipe, em abril.
Na segunda-feira, a polícia realizou mais uma fase da operação Caim e 30 pessoas foram presas. Armas clandestinas importadas, munição de grosso calibre, dinheiro e drogas foram apreendidos.
Durante a operação, o Léo Brechó, segundo a polícia, estava no Bairro da Penha, mas ao saber da ação, fugiu para Novo Brasil, em Cariacica. No entanto, o setor de inteligência acabou chegando ao endereço dele. A polícia ainda conseguiu chegar a dois suspeitos que também deixaram o Bairro da Penha. Os criminosos foram detidos em Vilage do Sol, em Guarapari.
* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV