Um corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados por uma corda dentro do Rio Itapemirim, na localidade de Limão, no município de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na tarde de sábado (12) e viu um corpo boiando dentro do rio, com os pés e mãos amarrados. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram acionados.
Os bombeiros confirmaram que havia um corpo em local de difícil acesso e precisaram descer um barranco de aproximadamente três metros, em local escuro, coberto de lama e escorregadio.
Um bombeiro desceu o barranco, usando equipamentos de segurança e viu que a vítima estava com pés e pescoço amarrados por uma corda presa por dois blocos de concreto. O corpo foi içado e levado para um local onde ficou acessível.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim.