Polícia

Corpo é encontrado por pescador no Rio Itapemirim, em Cachoeiro

Polícia Civil investiga caso e aguarda resultado da perícia para identificar vítima e definir se morte foi violenta

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Itapemirim, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desse sábado (22).

Um pescador que estava na região avistou o cadáver preso em pedras e acionou as autoridades.

LEIA MAIS:

Aluna da Polícia Militar é presa com drogas em apartamento na Serra

Homem é preso após esfaquear companheira em tentativa de feminicídio em Colatina

Adolescente suspeita de matar irmão de 7 anos é autuada e detida na Serra

RETIRADA DO CORPO

A Polícia Militar foi chamada ao local e confirmou o fato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do rio. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Em nota:

“A Polícia Militar foi acionada na tarde desse sábado (22) para verificar a informação de que um pescador havia encontrado um corpo agarrado a pedras, boiando no Rio Itapemirim, em Itaoca, Cachoeiro de Itapemirim. A guarnição foi ao local e constatou os fatos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do cadáver, não identificado. A perícia também foi acionada.”

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica inicial.

Departamento-médico-legal Polícia-civil
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) do município, onde será submetido a exames necroscópicos para determinar a causa da morte.

A abertura de um inquérito policial dependerá do resultado desses exames, especialmente se for constatado indício de violência.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou circunstâncias da morte.

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.