Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada preliminarmente como uma mulher em situação de rua, com histórico de transtornos psiquiátricos.
Segundo os policiais, o caso foi registrado inicialmente como encontro de cadáver, com suspeita de morte acidental ou natural, pois não foram encontrados sinais de violência.
LEIA TAMBÉM:
Empresário jurado de morte pelo PCC é morto a tiros em aeroporto
Microempresário condenado por estupro foi reconhecido por 13 mulheres no ES
Homem assalta ônibus e quebra vidros de pronto atendimento em Vila Velha
Segundo moradores do bairro, a mulher foi vista andando para o local onde foi encontrada na madrugada de domingo (3) para segunda-feira (4). Há indícios de que a vítima fazia uso de medicação, álcool e drogas.
A Polícia Civil informou que a confirmação da identidade será realizada no Serviço Médico Legal (SML) pela Perícia da Polícia Científica (PCI).
Por meio de nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia.