Um homem foi encontrado morto em Serra Dourada II, na Serra. O corpo foi encontrado por moradores do bairro, no domingo (13), dentro de um terreno baldio, próximo ao muro, já em estado de decomposição e com marcas de violência.
O homem foi identificado como José Cicero Francisco da Silva, de 54 anos. Moradores disseram que não conheciam a vítima e não se sabe se ele fazia parte da vizinhança.
A Polícia Militar foi ao local e constatou que o corpo do homem estava caído de bruços próximo ao muro, com as roupas manchadas de sangue. A perícia confirmou vários cortes e perfurações no pescoço e na nuca da vítima.
Segundo o relato de moradores, um vizinho foi colher abóboras no terreno baldio no domingo e encontrou o corpo em decomposição. No último sábado (12), um morador da região chegou a fotografar um urubu que pousou no quintal, mas não imaginava que pudesse haver um corpo no local.
Agentes da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Científica foram ao local para investigar o caso. A causa da morte ainda está sendo apurada, mas a polícia acredita que se trata de um homicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória. A Polícia Civil reforçou que qualquer informação pode ser compartilhada com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181).
*Com informações do repórter Júlio Barros, da TV Vitória/Record