Uma criança de 1 ano foi encontrada morta em casa na noite deste sábado (17), no bairro Porto de Cariarica, em Cariacica. Ao atender a ocorrência, o Samu constatou que havia lesões e marca de mordida no corpo da menina.
A Polícia Militar foi acionada e no local, uma mulher de 19 anos, mãe da menina, relatou que estava com o marido e o sogro em casa, quando deu mamadeira para a filha e a colocou para dormir.
LEIA TAMBÉM:
- Adolescente é encontrada morta no meio da rua em Vila Velha
- Polícia Científica realiza coleta de DNA de presos no Espírito Santo
- “Homem-aranha” escala grade de casa e invade depósito de gás em Cariacica
Durante a tarde, o sogro e o marido saíram de casa. Após algumas horas, ela percebeu que a criança não estava respirando. O avô da bebê ligou para o Samu, que foi ao local, mas constatou que a criança já estava morta.
Segundo uma médica do Samu, a criança tinha lesões aparentes no nariz, pescoço e uma marca de mordida no braço esquerdo.
Os militares tentaram encontrar o pai da vítima, mas não conseguiram. A mãe e o avô da criança foram levados à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
Por nota, a Polícia Civil informou que a mãe da criança foi ouvida e liberada, uma vez que não havia elementos para a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).