Foto: Reprodução/TV Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma criança de três anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo pai na noite da última quinta-feira (11), no bairro Seac, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. O menino estava no colo da mãe, que também foi atingida pelo suspeito, durante uma discussão do casal.

Segundo relato da mulher à polícia, a discussão com o marido começou dentro de casa. A briga começou de forma verbal, mas logo se transformou em agressão física.

A mulher afirmou que o homem destruiu pertences da residência e, em seguida, pegou uma faca para atingi-la. O suspeito desferiu dois golpes em direção à esposa, mas acabou acertando no filho do casal que estava no colo da mulher.

Em entrevista à TV Vitória, a mãe da criança, que pediu para não ser identificada, contou que essa não foi a primeira agressão sofrida pelo companheiro. “Sempre que ele chegava bêbado em casa, ele queria me bater. Depois falava que não ia acontecer isso mais e pedia desculpas. Aí eu aceitava as desculpas e voltava pra ele”, relatou a mulher.

Veja o relato da vítima:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao menino ainda no local. Em seguida, eles foram encaminhados ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para receber atendimento médico. O menino precisou levar três pontos na cabeça.

Assim que a polícia chegou, o suspeito já havia fugido. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar em todo o bairro, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações dos repórteres Lucas Pisa e Eduarda Neves, da TV Vitória/Record.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.