
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir e esfaquear a ex-namorada, que é cuidadora de idosos, dentro de um apartamento no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, na madrugada desta quinta-feira (8).
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem a confusão no imóvel, localizado no segundo andar do prédio.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, seu ex-namorado a teria segurado pelo pescoço, batido a cabeça dela contra a parede diversas vezes e, em seguida, desferido um golpe de faca na região da barriga. A mulher agredida trabalha como cuidadora de idosos e mora na casa onde trabalha.
Discussão antes das agressões
Ainda segundo o depoimento, a mulher contou que tudo começou quando ela estava em casa e o ex-namorado apareceu pedindo para conversar. A discussão evoluiu para agressões físicas. Vizinhos relataram que não foi a primeira vez que o casal se envolve em brigas.
Um vizinho afirmou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record, que conhece os dois e que, na visão dele, o casal ainda mantinha o relacionamento, apesar da versão apresentada pela vítima de que não estavam mais juntos.
Suspeito foi preso em flagrante
O homem foi detido no local e encaminhado à Delegacia Regional da Serra. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vítima.
Na manhã seguinte ao ocorrido, a cuidadora de idosos chegou a relatar a um amigo próximo que o ferimento teria sido causado por um acidente com faca. Apesar disso, o caso foi registrado como agressão, com base nas evidências e nos relatos colhidos pela polícia.
Ainda segundo pessoas próximas, a mulher teria manifestado a intenção de retirar a queixa contra o agressor. Amigos e vizinhos a alertaram sobre os riscos da reincidência da violência e reforçaram a importância da denúncia. A Polícia Civil informou que o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel