
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado e o suspeito do crime é o cunhado, de 20 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), no bairro Campo Grande, em Cariacica, dentro da residência da vítima, após a invasão do imóvel pelo familiar da namorada do jovem.
De acordo com informações repassadas pela família, o suspeito entrou na casa armado com uma faca, com a intenção de atacar o jovem. A vítima conseguiu se refugiar em um quarto, trancar a porta e acionar familiares.
A mãe do jovem foi até o local e encontrou o suspeito no portão da residência. Durante uma discussão, o jovem saiu da casa na tentativa de defender a mãe. Ele estava com uma garrafa de vidro, e, durante a luta corporal, acabou sendo atingido por uma facada.
Segundo relato da família, o suspeito não aceitava o relacionamento da irmã com a vítima. A motivação exata do ataque será apurada pelas autoridades.
Meu filho conheceu essa menina e gostou dela, mas o irmão dela não aceita, pois quer ela só para ele. É ciúmes da irmã.
Mãe da vítima
Após o ocorrido, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar na Avenida Expedito Garcia, nas proximidades do local do crime. Ele apresentava ferimento no braço e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Lage.
A vítima também recebeu atendimento inicial na mesma unidade, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas.
É difícil você criar um filho e ver um desocupado fazer isso com ele. Eu fico de mãos atadas, pois corre o risco desse homem não ser preso e fazer de novo, querendo concluir o serviço.
Mãe da vítima
O caso segue sob investigação.
*Com informações da repórter Jaqueline Vianna, da TV Vitória/Record