
Dois adolescentes foram baleados durante um ataque ocorrido na Rua do Relógio, em Maria Niobe, região de Serra Sede, na noite deste domingo (1°). Um dos feridos, de 17 anos, trabalhava como motoboy no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o motoboy havia acabado de sair de um estabelecimento para realizar uma entrega quando foi surpreendido por quatro suspeitos que desceram de um carro prata e atiraram.
Mesmo ferido, o adolescente conseguiu correr e retornar ao estabelecimento onde trabalhava para se proteger. A dona da lanchonete contou à reportagem da Tv Vitória/Record que o jovem estava prestando serviço pela primeira vez no local.
Assim que o motoboy saiu para a entrega, ela ouviu os disparos e, em seguida, viu o adolescente retornar correndo, dizendo que havia sido atingido. O disparo atravessou a mochila usada para entregas e atingiu as costas do jovem.

Após ferirem o motoboy, os suspeitos atingiram um segundo adolescente, de 16 anos, que estava na rua. Diferente do primeiro jovem, a segunda vítima não conseguiu correr após ser baleada.
Os dois adolescentes foram socorridos e levados inicialmente para a UPA de Serra Sede. Posteriormente, ambos foram transferidos para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
O adolescente de 16 anos deu entrada no hospital em estado grave. A reportagem tentou contato com familiares das vítimas, mas não conseguiu localizá-los.
A autoria e a motivação do ataque criminoso serão investigadas pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.