Um duplo homicídio registrado na tarde de sábado (2), no bairro Jardim Carapina, na Serra, está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do primeiro assassinato teria sido ciúmes.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo e encontrou, no local, um homem de 28 anos já sem vida. A esposa da vítima relatou que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro dela, um homem de 61 anos, motivado por ciúmes.
Pai e filho foram atacados após o primeiro crime
Momentos depois do assassinato, o suspeito foi até a rua Nestor Guisso, onde estava com seu filho, um adolescente de 17 anos.
Segundo a PM, pai e filho foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que atiraram diversas vezes contra o homem de 61 anos, que morreu no local.
O adolescente não foi atingido. A Perícia da Polícia Científica foi acionada para os procedimentos no local.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido por envolvimento nas mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação segue sob responsabilidade da DHPP da Serra.
Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque-denúncia 181.