
Um homem foi baleado e morreu na manhã deste domingo (2), no bairro Novo Brasil em Cariacica. O corpo foi encontrado caído na região, próximo ao ponto final de ônibus, com pelo menos sete marcas de tiros.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar estiveram no local, mas ninguém soube informar quem seriam os autores do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homem executado era o principal suspeito de outro homicídio, registrado na noite de sábado (1º), no bairro Santo Antônio, também em Cariacica.
A vítima, de 35 anos, foi esfaqueada várias vezes no peito. Ela chegou a ser levada por populares para o Pronto Atendimento de Alto Laje, mas morreu pouco tempo depois.
Ainda de acordo com a PM, familiares contaram que o autor das facadas já havia tentado matar o homem em outubro, depois de uma briga. Os dois crimes aconteceram com poucas horas de diferença e em bairros vizinhos.
A Polícia Civil investiga se o assassinato foi uma execução por vingança. Os dois corpos foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes. A Delegacia de Homicídios de Cariacica vai investigar o caso.