Polícia

Dono de serralheria sai para buscar celular e é assassinado em Vila Velha

Ele teria ido ao bairro Ataíde no início da noite para pegar um celular com a sobrinha

Dono de serralheria sai para buscar celular e é assassinado em Vila Velha

Um serralheiro foi assassinado na noite da última quinta-feira (1) enquanto buscava um celular, em Vila Velha

A vítima identificada como Herval Lopes de Oliveira Júnior, de 38 anos, foi atingido por cinco disparos. 

Segundo informações passadas pela polícia, Júnior, como era conhecido, morava em Aribiri e tinha uma serralheria no bairro.

Os moradores disseram não conhecer a vítima. Testemunhas contaram que uma moto passou na rua Manaus com dois integrantes. O carona teria chegado já disparando contra Júnior. 

A vítima não tem passagens pela justiça e familiares disseram não saber o motivo do crime. Júnior era casado e tinha quatro filhos. Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCVV) de Vila Velha.

–> Suspeito de chefiar tráfico de drogas é morto em Vila Velha

Veja vídeo da matéria: