Polícia

Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma

Além da prisão dos suspeitos, a polícia recuperou os pertences da vítima. O delegado Geraldo Pessanha falará sobre o caso na tarde desta terça-feira (13), durante uma coletiva

Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de professor em Piúma
Os suspeitos do assassinato do professor Peterson Calanzani serão apresentados na tarde desta terça-feira (13) Foto: ​Reprodução

A Polícia Civil de Piúma desvendou a morte do professor de educação física Peterson Calanzani, de 22 anos, assassinado a facadas na noite do último dia 4, no bairro Itaputanga. Duas pessoas foram presas e os pertences da vítima recuperado durante as buscas. 

Os suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte, serão apresentados na tarde desta terça-feira (13) pelo delegado responsável pelo caso, Geraldo Pessanha, que fará uma entrevista coletiva na delegacia do município.

A moto do professor, que foi levada no dia do crime, foi encontrada na tarde do último domingo (11), abandonada no bairro Aparecidinha, em Piúma. 

Na última quinta-feira (8), o amigo do professor, Douglas Valério Teixeira Damasceno, de 20 anos, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do município. Durante as investigações, o delegado Geraldo Peçanha representou pela prisão do jovem, que teria dado diferentes versões para o crime.