Um eletricista de 42 anos foi preso em flagrante, no bairro Santo Antônio, em Cariacica, após agredir e ameaçar a ex-namorada com uma faca. A prisão aconteceu por volta das 23h, na Avenida São Paulo, na noite de domingo (6).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento de rotina quando foi parada por uma mulher, de 21 anos, com o rosto inchado, que pedia ajuda.
Ela relatou aos policiais que havia sido agredida pelo ex-namorado, que também teria tentado feri-la com uma faca.
O suspeito foi localizado no local e levado à delegacia junto com a vítima. Apesar das lesões, ela passa bem e não precisou ser hospitalizada.
Parentes do suspeito apresentaram outra versão à polícia. Eles afirmam que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com idas e vindas, e que o eletricista teria dado diversos presentes à jovem, como fogão e air fryer.
Segundo a família dele, ao descobrir que estava sendo traído, o homem foi até a casa da ex-namorada, pegou os itens de volta e os levou para sua residência.
A vítima teria ido até a casa dele, no bairro Santo Antônio, para reaver os pertences, momento em que a briga teria começado. Ainda segundo parentes, o suspeito chegou a se envolver com uma amiga da ex, o que teria aumentado os conflitos por ciúmes.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos