
Uma empresária identificada como Cláudia Cristina da Silva Fernandes foi encontrada morta ao lado de um carro em uma estrada de terra no bairro IBC, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã deste domingo (16). A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram a existência de um corpo com lesões no local.
Os militares encontraram o corpo na estrada com sinais de violência compatíveis com atropelamento. A vítima estava seminua e com o rosto desfigurado; o carro, com as janelas abertas e com o porta-malas amassado.
A Perícia foi acionada e constatou que o carro era da empresa dela. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade do Sul capixaba. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações úteis para a investigação podem ser compartilhadas com a Polícia Civil de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou site.