O corpo de Carlos José Pereira, empresário conhecido da Serra Sede, foi sepultado após ser encontrado morto dentro de seu carro em um posto de combustíveis na Reta da Penha, em Vitória.
O velório aconteceu na capela da Serra Sede. Amigos, familiares e funcionários se reuniram para prestar as últimas homenagens ao empresário de 63 anos.
Corpo de empresário foi encontrado em carro estacionado em posto de combustíveis
Carlos José Pereira era proprietário de um restaurante na Serra Sede, que permaneceu fechado no sábado (26) em sinal de luto. O local teve um aviso na porta informando que todos estavam de luto.
O desaparecimento de Carlos José foi notado pela sua ausência no trabalho na quinta-feira (24), quando normalmente ele abria e fechava o restaurante. Familiares e amigos começaram a procurá-lo, mas foi apenas na sexta-feira que o veículo do empresário foi encontrado em um posto de gasolina, na Reta da Penha.
Investigação em andamento
O carro foi encontrado estacionado em frente à loja de conveniência do posto, com o corpo de Carlos José no banco do carona.
Segundo a perícia, o corpo não apresentava sinais de violência. Os peritos recolheram impressões digitais no veículo. A investigação está sendo mantida em sigilo pela polícia, mas as câmeras de segurança do posto captaram imagens de um homem que esteve no carro com Carlos José. O suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com o gerente do posto, as imagens, que não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações, mostram que o veículo chegou por volta das 21h de quarta-feira (23). O homem, que estava dirigindo o carro, saiu, abriu a porta do carona onde Carlos José estava e, em seguida, se afastou, indo em direção à Reta da Penha.