
A modelo e estudante de Medicina Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sophya Santos, de 15 anos, foram encontradas mortas dentro do apartamento em que moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
As duas eram naturais de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, a 300 quilômetros de Florianópolis, e morreram na sexta-feira (09).
De acordo com a Polícia Civil do Rio, elas foram localizadas sem vida no imóvel, porém não havia sinais aparentes que indicassem a causa das mortes. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a polícia não informou quais são as linhas de investigação.
O caso segue sob apuração da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes.
Lidiane trabalhava como modelo e cursava Medicina em uma universidade particular do Rio. Ela tinha mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e produzia conteúdos para compartilhar detalhes de sua rotina.
A filha da modelo teria se mudado para a casa de Lidiane recentemente, segundo informações de familiares nas redes sociais.
Os corpos foram transladados para Santa Cecília no sábado (11) e sepultados no Cemitério Municipal no domingo (12).
*Com informações dos Portais Jornal de Brasília, Nd Mais e UOL.
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel