Polícia

'Eu teria morrido se tivesse reagido', diz motorista de aplicativo atingido por quatro tiros

O motorista, que também trabalha com transporte de cargas, disse que encara o fato como um segundo nascimento e pretende nunca mais trabalhar como motorista de aplicativo

‘Eu teria morrido se tivesse reagido’, diz motorista de aplicativo atingido por quatro tiros ‘Eu teria morrido se tivesse reagido’, diz motorista de aplicativo atingido por quatro tiros ‘Eu teria morrido se tivesse reagido’, diz motorista de aplicativo atingido por quatro tiros ‘Eu teria morrido se tivesse reagido’, diz motorista de aplicativo atingido por quatro tiros
Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo que foi atingido por quatro tiros, no último domingo (25), no bairro Inhaguetá, em Vitória, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa. Na ocasião do crime, o passageiro, que seguia no banco do carona, foi alvejado com 10 tiros e morreu.

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória, o motorista contou como tudo aconteceu. Ele disse que percebeu algo estranho quando o passageiro, Marco Antônio de Almeida, de 20 anos, solicitou que ele levantasse os vidros do carro e apagasse as luzes.

Segundo o motorista, logo em seguida, surgiram dois homens, já com armas apontadas para os dois ocupantes do carro. A vítima contou que ficou preso no cinto de segurança, até que conseguiu se soltar e saiu do carro. “Eu teria morrido se tivesse reagido”, disse o motorista. O passageiro, Marco Antônio, morreu a caminho do hospital. A polícia suspeita que a vítima fatal tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

O veículo foi periciado pela Polícia Civil, que investiga o crime. O motorista, que também trabalha com transporte de cargas, disse que encara o fato como um segundo nascimento e pretende nunca mais trabalhar como motorista de aplicativo.