Uma festa clandestina realizada em um bar no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, terminou em confusão na noite de domingo (25).
Após denúncias, a Polícia Militar foi até o local, onde foi recebida com hostilidade e respondeu com uso de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Não houve feridos.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia descobre local usado para rinhas de galo e apreende arenas na Serra
- Alunos de Medicina são expulsos da Ufes após venda de prova
- Estudante de Medicina é preso após desviar remédios de hospital público em Vitória
Moradores acionaram a polícia ao denunciar a realização de um evento que interditava ruas em frente a uma escola, causando transtornos na região. Quando chegaram ao local, os policiais fizeram contato verbal com um homem que se apresentou como responsável pela festa.
De acordo com nota da Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi atacada com objetos logo após a abordagem. Diante da situação, os militares utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo para conter os ânimos.
“Durante o patrulhamento na noite desse domingo (25), no bairro Novo Parque, Cachoeiro de Itapemirim, militares da Força Tática foram acionados para verificar uma denúncia de evento clandestino. No local, a equipe fez contato verbal com um homem que se apresentou como responsável pelo evento, porém as vias estavam interditadas e logo após o contato foram arremessados objetos contra os militares, sendo necessário utilizar de instrumentos de menor potencial ofensivo. Ninguém ficou ferido”, diz a nota.
Após o controle da situação, as equipes policiais retomaram o patrulhamento no bairro.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos