A família de Adriana de Souza, de 37 anos, cobra a prisão do motorista que causou o acidente que resultou na morte dela, que estava como passageira no carro. O homem seria namorado da vítima, de acordo com os familiares.
O carro onde os dois estavam bateu em um poste e invadiu um supermercado no bairro São Silvano, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de segunda-feira (21). Adriana ficou presa às ferragens.
Segundo a família da vítima, o motorista do carro seria o namorado de Adriana. Após a colisão, o homem fugiu do local sem prestar socorro nem acionar a ambulância. A mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Bianca Souza, filha de Adriana, explicou que esteve com a mãe horas antes do acidente. “Ela ia deixar a casa dela comigo e sair. Ela chegou, falou que ele estava esperando ela no carro, eles saíram e ela não me deu mais notícias”, disse.
Além de Bianca, Adriana deixa também um filho de 10 anos.
Após o acidente, a família não teve mais notícias do namorado da vítima e pede justiça. “Eu espero que ele seja preso”, afirma Bianca.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Colatina. “As diligências estão em andamento e até o momento, nenhum suspeito foi detido”.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record