O flanelinha preso por assaltar uma loja e violentar sexualmente uma adolescente de 17 anos, na Praia do Canto, em Vitória, tentou fugir da polícia mudando de roupa diversas vezes ao longo do dia. Segundo testemunhas, ele trocou de roupa ao menos três vezes na tentativa de não ser reconhecido.
O crime aconteceu por volta das 12h de sexta-feira (30). Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, armado com uma faca, invadiu uma loja de pescados e rendeu a funcionária. Ele obrigou a jovem a ir para uma sala nos fundos do estabelecimento, onde a vítima foi alvo de violência sexual.
De acordo com a dona da loja, o suspeito passou a mão no corpo da adolescente antes de fugir levando cerca de R$ 600 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Após a fuga, as imagens das câmeras passaram a ser analisadas por comerciantes e seguranças da região. O homem foi identificado como Davi Oliveira dos Santos, de 21 anos, conhecido por atuar como flanelinha no bairro.
Tentativa de despistar investigação

Testemunhas relataram que, durante a tarde, o suspeito foi visto circulando pelas ruas da Praia do Canto e que teria trocado de roupa pelo menos três vezes para tentar enganar a polícia e evitar ser localizado.
Por volta de 19h, Davi foi localizado e preso em flagrante, após a dona da loja e o marido receberem a informação de um segurança e impedirem que ele deixasse o local em um táxi.
Acho que ele percebeu a movimentação e entrou em um táxi, em desespero. Entrei na frente do carro, bati no vidro e pedi ao taxista para não levá-lo, porque a polícia já estava chegando na esquina. Falei que teve tentativa de estupro e que ele também tinha roubado dois aparelhos de telefone e dinheiro. Diante das imagens e de todo o sofrimento que passamos, minha funcionária está traumatizada.
Dona da loja
Com a chegada dos policiais militares, o flanelinha foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi autuado pelos crimes de roubo e estupro cometido contra menor de idade e encaminhado ao sistema prisional.