
Uma operação prendeu um homem de 57 anos. Vanildo Couto Ramos estava foragido e tinha condenação pelo crime de estupro de vulnerável no Espírito Santo. A prisão ocorreu durante a segunda-feira (04), nas proximidades da BR-101, em Ibiraçu, no Norte do Estado.
Segundo a Polícia Penal, a ação foi realizada com um trabalho conjunto entre a Polícia Penal e o setor de inteligência da Prefeitura de Aracruz, que forneceu informações para que o mandado em aberto fosse cumprido.
O diretor-geral da Polícia Penal, José Franco Morais Junior, disse que a operação reforça o compromisso da instituição com a persecução penal e a proteção da sociedade.
A operação reforça o compromisso da Polícia Penal do Espírito Santo com a persecução penal e a proteção da sociedade, demonstrando a eficácia da atuação integrada entre órgãos municipais e estaduais no combate à criminalidade.
O homem foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracruz e será transferido ao sistema penitenciário do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.