
Uma funcionária que trabalha na praça de pedágio de Rio Novo do Sul, na BR-101, no Sul do Espírito Santo, foi agredida por um motorista por causa de fila.
A agressão aconteceu no momento em que a vítima prestava auxílio a outro condutor, que enfrentava problemas com o pagamento da tarifa.
Durante o atendimento, na manhã do último domingo (25), formou-se uma fila de veículos, o que teria motivado a insatisfação de um dos motoristas que aguardavam no pedágio.
Segundo informações, o condutor passou a ofender verbalmente a funcionária enquanto aguardava na fila. Após ser liberado no guichê, ele retornou e agrediu fisicamente a trabalhadora com um tapa no braço, fugindo em seguida. A vítima recebeu apoio no local após o ocorrido.
A praça de pedágio conta com câmeras de segurança, que registraram a movimentação e devem auxiliar na identificação do agressor. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Concessionária publica Nota de Repúdio
Em nota de repúdio publicada nas redes sociais, a Ecovias Capixaba, concessionária responsável pela administração da rodovia, afirma que “repudia veementemente o episódio de assédio moral e físico sofrido por uma de suas colaboradoras”.
“A concessionária informa que está adotando todas as medidas cabíveis para a apuração rigorosa dos fatos e a responsabilização do agressor, além de prestar todo o suporte necessário à colaboradora envolvida”.
A Ecovias Capixaba finaliza dizendo que “não tolera qualquer forma de violência, intimidação ou desrespeito”.
*Com informações da TV Vitória/Record