
Três pessoas invadiram e assaltaram uma pousada na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada do último domingo (9). Durante a ação, um dos homens que estava armado fez uma funcionária refém, trancando a mulher em um dos quartos da hospedagem.
Segundo a Polícia Militar, enquanto o homem que estava armado vasculhava os cômodos abertos, uma mulher pegava os itens da recepção e o outro homem ficava no portão para monitorar a movimentação externa.
Foram levados dois celulares, um da pousada e outro da funcionária, uma televisão e dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, apuradas pela repórter Ana Carolini Mota, TV Vitória/Record, não havia sinais de arrombamento.
De acordo com o relato das testemunhas aos policiais e imagens das câmeras de segurança, um dos suspeitos tinha a senha do portão principal da entrada, o que permitiu que o trio entrasse no local sem dificuldade. A funcionária não foi ferida e a gerência da pousada preferiu não comentar o caso.
Os suspeitos fugiram, um de bicicleta e os outros dois a pé e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil informou que seguirá investigando o caso.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, TV Vitória/Record