Um atendente de farmácia, de 20 anos, foi esfaqueado nas mãos durante um assalto registrado no estabelecimento, localizado na Avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03).
Segundo a Polícia Militar, o criminoso entrou na farmácia fingindo ser um cliente. Em seguida, abordou a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, o atendente acabou ferido. O bandido conseguiu fugir levando um celular.
A PM foi acionada e uma equipe esteve no local, iniciando as buscas pela região para localizar o assaltante.
Através da localização do celular, os militares encontraram o bandido a cerca de cinco quilômetros de distância, já na Avenida João Batista Parra, na Praia do Suá.
No local, os policiais deram voz de prisão para o acusado. No entanto, ele jogou o celular da vítima no chão e fugiu correndo para uma área conhecida como Morro da Garrafa. O homem ainda não foi localizado.
*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/ Record