Polícia

Funcionários são feridos em rebelião na Fundação Casa de Araçatuba

Funcionários são feridos em rebelião na Fundação Casa de Araçatuba Funcionários são feridos em rebelião na Fundação Casa de Araçatuba Funcionários são feridos em rebelião na Fundação Casa de Araçatuba Funcionários são feridos em rebelião na Fundação Casa de Araçatuba

São Paulo – Internos da unidade da Fundação Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo, rebelaram-se na noite desta terça-feira, 11. A Polícia Militar foi chamada para auxiliar no controle do motim que teria iniciado às 20h40 e acabado perto da 22 horas. Segundo a PM, que cercou o local, os próprios funcionários controlaram a rebelião, mas alguns ficaram feridos na tentativa de conter os internos.

A Corregedoria Geral da Fundação Casa deve instaurar uma sindicância para apurar os motivos da rebelião e aplicar medidas disciplinares contra os responsáveis. O motivo do motim ainda é desconhecido.

A unidade de Araçatuba tem capacidade para atender 105 internos e está com a capacidade completa.