Um garçom, de 35 anos, foi esfaqueado por um cliente, na tarde deste domingo (25), em um quiosque na Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari. O suspeito, um homem de 82 anos, foi detido e levado para a 5ª Delegacia Regional do município.
Aos policiais militares, o suspeito disse que agiu em legítima defesa, alegando que o garçom teria tentado agredi-lo a mando da proprietária do quiosque. Já o garçom afirmou que o homem é conhecido na região e que, em outras ocasiões, já o havia ofendido, ameaçado e assediado funcionárias do local.
LEIA TAMBÉM:
- Droga no painel: PRF apreende 12 kg de cocaína em carro na BR-101; veja o vídeo
- Ataque a tiros em bar de Vila Velha deixa morto e feridos
- Justiça mantém prisão de irmãos que esconderam corpo do pai por 6 meses
Segundo a vítima, no momento da agressão, apenas perguntou se o homem gostaria de fazer algum pedido, quando foi ofendido e, na sequência, esfaqueado.
O homem tentou fugir com a faca nas mãos e, ao perceber a aproximação dos policiais, abandonou o objeto. Ele foi abordado e detido em seguida.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari. O ferimento foi registrado na região entre o tórax e o abdômen.
A Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Guarapari.