Foto: Reprodução/Instagram @bradpittofflcial
Foto: Reprodução/Instagram @bradpittofflcial

A moradora da cidade de São Valentim, no Rio Grande do Sul, que disse estar noiva do astro de cinema estadunidense Brad Pitt, declarou que “tudo não passou de uma brincadeira” com o filho de 12 anos.

Ela compareceu à delegacia após a repercussão do caso e, no Boletim de Ocorrência, manteve a versão dada aos policiais para “não se contradizer com o que havia falado anteriormente”, mas alegou que o que relatou era mentira.

O caso repercutiu nas redes sociais após ela ter sido abordada por policiais militares no Aeroporto de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. Não foram passados mais detalhes sobre o argumento da mulher de que o caso foi uma brincadeira com o filho.

Em um vídeo gravado, a mulher disse que aguardava a chegada do ator Brad Pitt, com quem mantinha um relacionamento virtual há dois meses.

Ela afirmou que os dois tinham planos de passar alguns dias em um hotel e depois seguir para São Valentim. Inclusive, segundo a vítima, os dois iriam se casar.

Na ocasião e no depoimento à polícia, ela também ressaltou que não teve prejuízos financeiros, o que retira a suspeita de estelionato.

Segundo o delegado de São Valentim, Germano Alves de Lima, o caso não deve ser investigado por enquanto.

O delegado, questionado sobre a possibilidade da mulher responder por falso testemunho, informou que isso ainda será analisado.

*Com informações do GZH e Hugo Gloss.

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel

Ana Piontkowski *

Estagiária

Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiária do Jornal Folha Vitória.

Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e estagiária do Jornal Folha Vitória.