
Uma ajudante de cozinha de 26 anos, grávida de três meses, viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (25), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
Ela foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro e por dois ex-cunhados após uma discussão envolvendo um de seus filhos.
A confusão começou quando a jovem foi buscar o filho de seis anos. Segundo o relato da vítima, ao questionar sobre a criança, o homem passou a agredi-la. Durante o ataque, um irmão do agressor também participou das agressões.
Filho autista atingido por pedra
Após conseguir retornar para sua residência, a jovem, grávida do nono filho, voltou a ser alvo das agressões. O ex-companheiro foi até o local e arremessou uma pedra contra a janela da casa, que acabou atingindo uma das crianças, autista.
Nesse momento, um segundo ex-cunhado apareceu e, conforme o depoimento da vítima, passou com uma motocicleta por cima dela, além de agredi-la com um golpe de capacete. Uma amiga da jovem, que tentou defendê-la, também foi agredida pelo grupo.
Suspeitos autuados em flagrante
A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para a Delegacia Regional da Serra. Em nota, a Polícia Civil informou que os três suspeitos, de 32, 35 e 36 anos, foram autuados em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria qualificada e ameaça qualificada, todos na forma da Lei Maria da Penha.
Os três homens foram encaminhados para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permanecem à disposição da Justiça.
Medo e desejo de mudança
Bastante ferida e abalada, a jovem expressou o medo constante que sente agora.
“Tenho medo do que possa acontecer comigo e com meus filhos. Só quero sair do bairro”, relatou a vítima em depoimento à reportagem. O caso segue sob acompanhamento da Justiça.
*Com informações do repórter Caio Souza Dias da TV Vitória/Record