Um grupo de voluntários da igreja e familiares encontraram, na manhã desta quinta-feira (1º), o corpo da diarista Iraci de Souza Teixeira, de 66 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (26), quando saiu para caminhar no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.
Familiares relataram que decidiram iniciar as buscas por conta própria nesta manhã. Voluntários de uma igreja se uniram aos parentes e, durante o percurso por uma região de mata fechada, localizaram o corpo da diarista, que estava enterrado em uma cova rasa.
Leia também:
- Apontado como mandante de ataques a ônibus em Vitória é preso
- Quadrilha investigada falsifica atestado médico e até certificado de crisma no ES
- Cliente passa mal e é agredido em casa noturna em Vila Velha
A região onde estava o corpo é uma área de difícil acesso, com trilhas usadas por carroceiros e possui vários pontos de escavação de areia feita de forma ilegal.
O local onde o corpo foi encontrado fica perto da região onde buscas foram feitas pela Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na tarde de quarta-feira (30).
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde vai passar por exames que vão apontar a causa da morte.
O cunhado da vítima, José Candido, contou como foi o momento em que o corpo foi encontrado. Veja o vídeo:
Relembre
A diarista Iraci de Souza Teixeira, conhecida como Graça, de 66 anos, desapareceu após deixar o condomínio onde morava, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, no último sábado (26).
Imagens de videomonitoramento do condomínio mostram que ela saiu do local com roupas utilizadas para pratica de exercício físico.
Ao longo da semana, familiares e amigos se mobilizaram para realizar buscas pela diarista. O desaparecimento também foi registrado na Polícia Civil.
Na tarde de quarta-feira (30), cães farejadores auxiliaram a polícia e o Corpo de Bombeiros nas buscas por Iraci. Os trabalhos se concentraram na região perto de onde ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (1º).