Uma servidora pública teve o carro furtado enquanto estava estacionado na rua, próximo ao Parque Moscoso, no Centro de Vitória. O veículo, um Gol 1997 verde, de placa CLI 9974, foi herdado da mãe da vítima e estava em processo de reforma.
“O carro era da minha falecida mãe, ficou comigo de lembrança, e eu estava reformando ele, deixando do jeito que ela queria”, contou.
Segundo a vítima, o furto aconteceu no fim do mês passado. “Eu saí para trabalhar e o carro não estava. Eu perdi o chão, demorou para cair a ficha, para acreditar que o carro não estava lá”, disse.
Dentro do carro estavam documentos, exames e receitas médicas. “Tinham vários pertences pessoais, exames, medicamentos, receitas”, afirmou.
No mesmo dia do crime, o veículo foi visto circulando pela Grande Vitória. “Ele foi visto perto do Terminal de Jardim América, em Cariacica, e depois foi visto sentido Carapina, na Serra”, relatou.
Quase 20 dias após o furto, ela diz que continua na expectativa de recuperar o carro. “Eu tenho esperança que alguém veja, porque não é um carro comum, é antigo, a cor não é comum. Então tenho esperança que alguém veja e entre em contato com a polícia.”
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o carro não foi localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar a polícia pelo Disque-Denúncia 181.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record