
Um homem agrediu a ex-mulher e tentou matar o atual namorado da vítima na madrugada desta terça-feira (13), na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O crime foi presenciado por um policial penal que precisou atirar com sua arma institucional para proteger o casal do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial penal, que é morador da região, relatou ter ouvido gritos de socorro. Ao sair na sacada do apartamento, ele presenciou um homem agredindo a mulher com coronhadas na cabeça e perna e realizando disparos em direção a um veículo branco, onde estava o atual namorado da vítima.
O policial penal informou que efetuou cinco disparos com sua arma institucional para conter o agressor e proteger o casal. A Polícia Militar foi acionada até o bairro, porém o suspeito fugiu antes da chegada das viaturas.
A mulher relatou aos policiais que estava em um bar acompanhada do atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-marido que passou a agredi-la e tentar matar o atual parceiro dela.
Equipes da PM realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima recusou atendimento médico e recebeu orientações sobre os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que, o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Polícia Civil