
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atacada, na noite de sábado (13), enquanto atendia uma mulher espancada pelo companheiro na comunidade de Bela Vista, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo.
Durante o atendimento, o suspeito se aproximou da ambulância e, com pedras, um facão e uma barra de ferro, destruiu os vidros do veículo, além de tentar impedir o socorro à vítima.
Caso está sendo investigado
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Para garantir a integridade da apuração, nenhuma outra informação adicional foi divulgada pelas autoridades.
Apesar do ataque à ambulância, a equipe do Samu não sofreu ferimentos durante o ocorrido. A vítima de espancamento foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico.
As investigações continuam para identificar o autor do ataque e os motivos que o levaram a interromper o atendimento de emergência.
A população pode colaborar nas investigações através do telefone 181, o Disque-Denúncia, que oferece a possibilidade de denúncias anônimas e de envio de imagens ou vídeos relacionados ao caso.