
Um homem, de 34 anos, foi preso após agredir um policial durante o atendimento de ocorrência de violência doméstica em Vila Velha. O suspeito havia ameaçado a esposa e os filhos dela dentro de casa antes da chegada dos militares.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou os militares após o companheiro chegar em casa sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes e começar a fazer ameaças. Com medo, ela saiu da residência com os três filhos e pediu ajuda na rua.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a mãe e as crianças do lado de fora da casa. A mulher relatou que o suspeito estava trancado no imóvel.
Os policiais tentaram conversar com o homem, que se recusou a sair e ordenou que os agentes entrassem. Quando os militares decidiram intervir, o homem se exaltou, alegou conhecer seus direitos e atingiu um policial com um soco.
A equipe utilizou um dispositivo de contenção para controlar o suspeito, que acabou algemado e levado à Delegacia Regional de Vila Velha.
A esposa do homem também compareceu à delegacia, mas informou que não representaria contra ele naquele momento, alegando precisar voltar para casa para cuidar dos filhos. O caso está sob investigação na Polícia Civil.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record